segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

¬¬¬¬¬¬ ATENDENDO Á PEDIDOS: Homem com BUCETA-VAGINA..XERECA--CHEROSA-GULOSA- O nome deixo por sua conta e os vídeos deixa que eu posto. Espero que gostem da seleção de hoje. Obrigado a todos pelos comentários e pedidos . Forte abraço a todos ¬¬¬¬¬¬¬

Esse dotadão que adora meter teve uma experiência pouco diferente. Pegou o tatuado e trans numa divertida hora. Tudo começa normalmente até ele abrir as pernas e começar a levar bombadas do valentão faminto. Rola várias posições e muito prazer nos gemidos de ambos. O final é surpreendente! A galera fica louca quando ver gente assim. Este rapaz, aparentemente trans, decidiu aparecer e gravar aquele vídeo. Voou em muitos grupos até mesmo a net, tem mais, os trans estão literalmente quebrando os tabus e mostrando para que veio. Ao contrário do que eu esperei, muitos rapazes ativos gays curte muito. Bonitão, bombadão e sério. Na verdade é um trans que optou por não fazer cirurgia. Muitos deles tem medo, insegurança ou uma opinião pessoal em manter a vagina. Nitidamente vemos um homem, chamamos de homem por respeito a opção dele em se manter como tal (o que poderia ser 100% o contrário). Há uma série de histórias no brasil e no mundo todo. Veja este abaixo! Muleke, barbinha na cara, o reizinho do colégio… Mas esconde uma coisinha que geral nem desconfia; O pivete tem uma buceta no meio das pernas. Veja que greludo esse filha da puta. Quem mete a boca, lambe, chupa, senta vara e esporra lá dentro dessa xoxota juvenil?

2 comentários:

  1. Que delícia pqp. Se tiver um homem com buceta em Porto Alegre e tiver afim de dar pra um gurizão de 21cm deixa contato. Porto Alegre ou região metropolitana. Disse buceta e não cuceta tá ligado.

    ResponderExcluir
  2. Tesão pakarai....ia curtir socar a rola em um macho assim. Se tiver um em Curitiba e região "To dentro"

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! É por você que posto vídeos todos os dias. Toda vez que deixa seu comentário é um motivo a mais para postar novidades para todos! Um forte abraço.