quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

¬¬¬¬Os melhores atores pornôs internacionais vêm, além do Brasil, da Espanha. Esteban Orive é um belo exemplo do porque isso acontece, com aquele corpão bem trabalhado na academia, uma barba charmosa por fazer e um pauzão de deixar qualquer um boquiaberto, esse safado têm uma única missão nessa produção – arrebentar qualquer prega remanescente que tenha no rabão no novinho a magrelo Matie, que desempenha muito bem o seu papel de passivo obediente e submisso. Imagina você naquela posição. Pensou? Então não esqueça de comentar.¬¬¬¬¬¬

Um comentário:

  1. Essa pica parece com a de um cara que me fode direto. Diego é o nome dele. Eu começo chupando o pauzão dele bem gostoso e logo ele me pergunta: Cadê a camisinha? Eu mais que depressa pego a camisinha e entrego na mão dele e fico de quatro na cama e pego o gel ponho na mão dele e ele lubrifica bem o pauzão dele e meu cuzinho, depois dá umas três pinceladas na portinha do meu cú e começa meter. Um minuto depois já está tudo dentro e ele bomba com gosto até gozarmos. Querem me conhecer? WhatsApp(65)99232-8690.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! É por você que posto vídeos todos os dias. Toda vez que deixa seu comentário é um motivo a mais para postar novidades para todos! Um forte abraço.