sexta-feira, 23 de agosto de 2013

¬¬¬¬¬ SEXO AMADOR: Comi o meu tio bêbado ¬¬¬¬¬

7 comentários:

Anônimo disse...

Comi o meu tio bêbado? O cara ESTUPROU o tio dele bêbado , isso sim! Apesar de tudo, dá tesão. Mas é estranho o cara forçar daquele jeito. É nítido que o tio não estava afim, pois ficar gritando daquele jeito, e o tempo todo o "sobrinho" meio que prendendo as pernas e braços do tio, o tempo todo dominando o bêbado. Enfim, depois o cara leva uns tiros e sai na mídia que o tio que é louco, bêbado e tals.

Anônimo disse...

Caraca isso fui um ESTUPRO!

Unknown disse...

AH foi estupro nada... O ativo é apenas um dominador, e se o coroa naum tive gostando naum teria voltado para a posição de 4 na cama pra tomar mais vara. Ele só naum aguentou um sobrinho dominador pegando ele. Adorei o video esta de parabens pelo blog!!! adorooo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

E o tio adorou ser estuprado pelo sobrinho viu, ele dava um grito e depois se calava curtindo a entrada da piroca entrando, cada grito que ele dava era mais é de prazer, e no final da foda o titio sai com o cu cheio de mingau pro banheiro bonzinho do pileque, titio adorou a socada do sobrinho, é um tio safado e adora dá o cuzinho.

Anônimo disse...

Adorei posta mais desse tipo ai, tem machão que é casado e tal, fica fazendo cu doce por ai, e depois pega um playboy pra ser rasgado, isso nunca foi um estupro, isso foi uma foda bem dada dentro de cu do coroa, e falo mais ele queria mais, só porque teria que chegar em casa mais cedo antes que a mulher desconfiasse dele, porque se não o moleque ia acaba engravidando ele, mas vou falar outra coisa ele deu gostoso como nunca deu na vida dele, gostei desse blog vou acabar me viciando, poe mais desse modelo.

Anônimo disse...

Q delicia de sobrinho quero um igual, se fosse eu deixava ele fazer o que quisesse comigo e nem precisava ficar bêbado rs
Delicia, pena q não se sabe o nome do sobrinho se não ia na casa dessa delicia dá pra ele