sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

¬¬¬¬¬ Padrasto comendo o cuzinho do enteado¬¬¬¬¬

18 comentários:

  1. adorei esse video muito ecitante bati uma siririca olhando ele...

    ResponderExcluir
  2. adoro esse homem mas velho ele mete a pica tão gostozo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer meter na minha Bundinha bem gostoso ? Chupo bem gostoso ate gozarr na minha lingua nunca dei meu cu e tenho essa curiosidade se quiser deixe seu telefone tem q ser sigiloso pq tenho namorada mais tenho vontade dr dar topa ? Sou de BH topo dar pra dois tbm

      Excluir
  3. Estou afim de dar meu cuzinho gostoso , nunca dei estou louco pra sentar em um pauzao bem grande e grosso adoro beber leite topo dar pra dois tbm estou louco pra isso , se alguém enteressar deixe seu zap q entro em contato tenho 20 anos sou moreno e moro em BH quero dar gostoso urgente

    ResponderExcluir
  4. Nunca comi o cu de um homem sou doido pra comer Alguem se enteressa em me dar ?
    entra en contato

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! É por você que posto vídeos todos os dias. Toda vez que deixa seu comentário é um motivo a mais para postar novidades para todos! Um forte abraço.