¬¬¬ Enquete ¬¬¬

Informo a todos, que será através da ENQUETE, que faremos um bate papo aqui no blog. Os estados que não tiverem votos na enquete,não participarão do mesmo.Bora votar então?

sábado, 9 de fevereiro de 2013

¬¬¬¬¬ Bareback Bombeiro Dotado Fodendo Amigos – Sexo Oral – Sexo a Três¬¬¬¬¬

Os dois bombeiros estão trocando de roupa, ao ver o colega nu e de pau duro, ele não resiste já começa a olhar para aquela jeba grande, mas não segura a vontade de cair de boca naquele pau, e já trata de se ajoelhar e mamar aquele pau mega grosso. O safadinho chupa muito o pau do gostoso, é uma foda muito gostosa. Depois chega outro boy e entra também na brincadeira e começa a fazer um oral e a putaria está solta.

10 comentários:

Anônimo disse...

delicia

ANDERSON SILVA disse...

Delícia de foda queria ta no meio pra sentir o pau desses bombeiros gostosos

Anônimo disse...

vem que estou te esperando

Anônimo disse...

tenho 16 anos e quero te fuder muito

Anônimo disse...

eu quero fude quem que a minha buseta eu to loca pra dar

Anônimo disse...

que transa comigo vem come a minha buseta

Anônimo disse...

vem come a minha buseta

pictor disse...

Delícia come meu cuzin

Anônimo disse...

Qero Chupar Essa Pica.

Anônimo disse...

Tenho um pau de 23 cm e grosso sou sou casado mais gosto de comer um cu sou de joao pessoa meu whapsapp e 8398381684 eo meu nome e jean