¬¬¬ E-mails ¬¬¬

Em respeito a você que sempre entra no nosso blog. Vou parar de postar vídeos no servidor que não abre no celular. Obrigado a todos.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

¬¬¬¬¬ Brasileiro Gay - Macho Bem Dotado - Vídeos Gay Brasileiro. Eu tendo engolir a rola do Antônio de Biaggi, mas é uma rola grande e grossa. Veja esse vídeos desses machos gay brasileiro fodendo. Homem bem dotado brasileiro metendo a rola grande no cu do moreno gostoso. Ele mete a língua no meu com muita vontade, nossa que furacão de homem. O melhor é que ele enfia sua big rola dentro do meu cu sem camsinha, que tesão. Biaggi enfia todinha sua rola na minha bundinha com força ¬¬¬¬¬

14 comentários:

Anônimo disse...

Que delícia de foda. O garotinho ficou todo arregaçado com a vara gigantesca e dura no rabinho, enterrada até o estômago e com o enorme saco batendo na bundinha. Eu nunca tinha visto uma vara e um saco tão grande todinho enterrado e sem camisinha e tanta porra expessa numa só gozada. O garotinho gemia bastante a cada estocada, mas aguentou firme até o macho explodir num gozo longo e abundante. Que delícia!!!

Anônimo disse...

Usto sim é uma trepada perfeita. Pau e saco de macho, bem grande e bem duro, sem camisinha, acertou em cheio a rosquinha piscante do menino e enterrou tudo até o talo, sem cerimônia e sem rodeio. Ao garoto não restou outra coisa a não ser abrir o máximo suas pernas e ficar bem quietinho até o gozo que o deixou com o ex-cusinho todo arregaçado e escorrendo abundantes
e expessa golfadas de porras.

Anônimo disse...

O filme é muito excitante, mas peca por dizer que é brasileiro. Assisti por ter tara em filme nacional, mas nesse quesito me decepcionei e MUITO!!!

Anônimo disse...

É uma delicia uma gozada dessas no rabo. Macho excitadíssimo, vara grande, grossa, bem lubricada e dura, sacão enorme batendo na bunda, a gente sete quando o macho começa a fungar mais forte e o varão crescer dentro, bem fundo e explode enchendo com abundante e farto gozo de porra bem grossas e viscosa. É uma sensação de descarga elétrica. Bem abraçadinhos e aos beijos, prontos para outra. Depois de umas três gozadas, realizados, dá um sono como se fosse uma forte queda de pressão. Não há nada mais prazeroso e vira mulherzinha viciada em vara para o resto da vida.

Anônimo disse...

Nossa que delicia

Anônimo disse...

Alguém não entendeu a colocação da expressão gay brasileiro. O macho, Antonio Biaggi é americano, mas o gayzinho é brasileiro. E levou um varão no rabo e uma gozada lá no estômago. E quanta porra, hein? Uma gozada abundante dessa, com uma vara grande assim, a gente passa uma semana evacuando porra. E satisfaz qualquer rabo alucinado por pica, por vários dias.

Anônimo disse...

DELÍCIA GOZEI...
PARECE O VALTER ,,,
GOZEI DE NOVO...
HD
SERRA SEDE ES BRASIL..

Anônimo disse...

nossa que dlç de video queria ta cavalgando ne piroca

Anônimo disse...

Quero. Um. Pauzudaoao. Para. Eu. Mamar. Bem. Gostoso. Dar. Meu. Cozinho. Sou. De. SP. Z. Leste. Sou. Alto. Branco. 11 96889 3514

osvaldo disse...

Sou moreno claro tenho 48 anos casado e senpre desejando arranjar um amigo dotado e que tenha um local pra uma bela trepada com muita cavalgada cima de uma geba e que venha entrar em meu cu sem do de me lacear meu cuzinho e me deixar uma semana sem poder centar

osvaldo disse...

Adoraria se comido por um belo negao com boa pegada e bem dotado.
Sou casado 48 anos 1,72 altura 70 quilos .
Moro nA zona leste em sao miguel .
A homens que desejar me fazer ficar de cu esfolado me mande email
osvaldosilvaoscar@live.com

eduardo bouças disse...

adoro borebck quem for de Belém do Pará e queira gozar dentro de um cuzão guloso me ligue adoro gays e homens bem dotados isso eu não abro mão quero fazer a tua gala escorrer pelo meu cuzão me liga vai não sou afeminado so gosto de uma boa sacanagem meu nome Eduardo 091-8245-7663 ou 091-9624-1213 whadsap me adcione tenhos video levando umas roladas.so ligue quem gosta de boreback

Anônimo disse...

Sou de São Paulo e gostaria m,uito de um cara discreto bem pauzudo para me fuder gostoso.Me liga 987434494.Sou muto discreto e adoro chupar um pau.Estou te esperando.José.

Anônimo disse...

Desejo e quero perder minhas preguinhas com um machão assim. Nunca dei meu cuzinho, mas acredito que bem lubrificado, entra tudo até o talo, pois todo mundo aguenta, porque eu que sou bem grande, não iria aguentar? Sei que no começo pode doer bastante, mas bem excitado, a gente suporta tudo. Embora casado, com filhos, ainda virgem, mas de tanto ver esses vídeos gay, me despertou tamanho tesão e desejo experimentar um cacetão no rabinho. Alguém interessado a tirar minhas preguinhas, é só me contatar : (Anônimo-07/05/14), ok?