¬¬¬ Enquete ¬¬¬

Informo a todos, que será através da ENQUETE, que faremos um bate papo aqui no blog. Os estados que não tiverem votos na enquete,não participaram do mesmo.Bora votar então?

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

¬¬¬¬¬ Namorados gay fudendo na sala, ativo roludo tirando a virgindade do cuzinho gostoso do namoradinho passivo, penetrando pauzao grosso sem camisinha na bundinha virgem e apertada do passivo.¬¬¬¬¬

2 comentários:

Anônimo disse...

Porra meu caramada, a maioria dos seus vídeos estão deletados.
Assim não da né.

Marcos Macedo disse...

Olá ! Obrigado pela visita e pelo comentário. Infelizmente esse tipo de vídeo dura pouco. Como não sou eu o detentor de tal mídia fica complicado mante-lo atualizado. Vou tentar procurar ele em outro servidor e postar. Forte abraço.