quarta-feira, 29 de junho de 2016

¬¬¬¬¬¬ AMADOR:Coroas e o negão urso - 5 min¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ AMADOR: Veado Novinho Sarado Magrinho Dando o Cu Levando Porra na Boca se Exibindo na Cam - BAREBACK - 8 min¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ AMADOR:Três Garotos Sarados Pauzudos e Passivo Levando no Cu e Gemendo Gostoso - HARD - 16 min¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ AMADOR: Veado Negro e Gostoso Levando Pauzão no Cu de Garoto Loirinho Lindo e Gostoso - BAREBACK - 10 min¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬ AMADOR: Gemidos e Leitadas na suruba Bareback ¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ AMADOR: dando pro pretinho no mato - 4 min¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ AMADOR: jatão de leite na cara do putinho pedindo leite - 52 sec¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ AMADOR: casado safado e tesudo fode o estagiário sem capa - 8 min¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬ AMADOR: levando 24cm sem capa e com força - 4 min¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ AMADOR: Fodendo sem Capa com negão carioca - 2 min¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬ AMADOR: Troca Troca com Tiozão - 3 min¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ AMADOR: Para quem curte um mega pauzão segue uma seleção. Só falta saber se é montagem ou realidade ! ¬¬¬¬¬¬

terça-feira, 28 de junho de 2016

¢¢¢¢¢¢¢¢ Não percam até o final de semana só vídeos de sexo AMADOR: ¢¢¢¢¢¢¢¢¢

Novinhos são flagrados se divertindo no clube vazio. Esse casal resolveu aproveitar a calmaria que estava na casa de algum deles para transar gostoso, com muita sede, muita vontade e também um ímpeto impressionante para fazer o telespectador gozar pra caralho como se não houvesse outra oportunidade. Porém, o que mais nos interessa aqui é, além de gozar gostoso, toda a qualidade que esses machos possuem, porque apesar de um pau não tão grande do ativo, é sim algo legal e gostoso pra gente assistir hoje. O safado tava mesmo com fome de rabo, colocou o puto de quatro na cama e meteu a rola com vontade! Os putinhos passivo devem ficar loucos vendo esse macho fuder com vontade! Olha só que flagra delicioso, sensacional e maravilhoso que o KINGuys traz, mais uma vez, para vocês. Não contarei muita a história de tudo aquilo que acontece nesse vídeo, mas posso garantir uma coisa para vocês, não é apenas um flagra baphônico espetacular, como também um dos melhores que postamos em algum tempo. Os machos aqui não são nenhum exemplo de modelos da Abercrombrie, mas te garanto que faz um belo e gostoso caldo. Os safados aproveitaram que estavam sozinhos em casa, ligaram a câmera e botaram pra fuder! Pelo visto o ativo tava com muito tesão porque fudeu gostoso o safado, rolou até umas mordidas! Queria devorar o puto!

¬¬¬¬¬¬ AMADOR: Mau sentou o tiozão já gozou! - 2 min¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ AMADOR: EU E UM AMIGO ARREGAÇANDO O CU DE UM NEGÃO SUBMISSO - 11 min¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬ AMADOR: OFFICE-BOY 19 ANINHOS - 18 min¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬ AMADOR: MLK 18 ANOS PICÃO - 9 min¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ AMADOR: AMACIEI O SESSENTÃO E O OUTRO ATIVO METEU SEM BORRACHA - 14 min¬¬¬¬

¬¬¬¬¬ AMADOR: Comendo o o coroa velho - 5 min¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ AMADOR: meteu gostoso punhetou e gozou dentro - 9 min¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ AMADOR: coroa peludo fudendo gostoso o cu do negao - 3 min¬¬¬¬¬

¬¬¬¬ AMADOR: Gozou o cu do pentelhudo - 3 min¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬ AMADOR: MOTO G MODO SHOW GORDÃO 16 CM - 6 min¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ AMADOR: coroa tatuado ficou com o rabo arrepiado levando rola grossa - 2 min¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ ATENDENDO A PEDIDOS: Ursos e Lolitos - 2h 8 min¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ AMADOR: Dois ursos no rala e rola - 17 min¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ AMADOR:meteu a rola grossa no cu peludo do casado - 13 min¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ AMADOR: Casado tatuado - 11 min¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬Nesse vídeo de foda gay, o ativo é um careca pauzudo, e o passivo tem um corpo delicioso, deixa qualquer ativo de pau duro louco pra fuder seu rabo, e é isso que o macho vai fazer, vai colocar o puto pra sentar no seu pauzão e cavalgar gostoso! Confere ai esse vídeo de foda gay com pauzudo comendo gay!¬¬¬¬¬