terça-feira, 21 de outubro de 2014

¬¬¬¬¬¬¬¬¬ O cara sempre deu mole e o paizão, claro, não ia dispensar um rapaz tesudo igual ao amigo putinho do filho. Ficou só de olho e na primeira oportunidade mandou a piroca pra dentro, fez o safado gemer e encheu uma camisinha de leite. ¬¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ HOJE RESOLVI FAZER MINHA PUTINHA SENTIR O QUE MEU PAU É CAPAZ DE FAZER COM SUAS PREGAS. COLOQUEI ELE PRA SENTAR NA MINHA PICA,E FOI COM TUDO E SEM CAPA MESMO..ALARGUEI O MEU PASSIVINHO ¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ COM MEU MACHO É ASSIM,TUDO NO PELO E COM MUITA FORÇA.¬¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬ EU SOU NEGRO E AMO DAR PRO MEU BRANQUINHO,SENTIR SUA PIA DESLIZANDO PELO MEU REGO, SENTINDO ELE ENTRANDO E SAINDO....¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ SEI QUE VOCÊ QUER MEU CU. MAS ME FODE E DIZ QUE MEU CU É QUENTE E APERTADO.....

¬¬¬¬¬¬ VAI ME DIZER QUE NÃO FICOU AFIM DO MEU MACHO MADURO. ELE SABE ME FAZER GEMER E GOZAR COMO NINGUÉM....¬¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ TÁ EU SEI. MEU CU É SEU, MAS METE COM FORÇA VAI.....METE.....¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ PENSEI QUE NÃO DARIA CONTA DE AGUENTAR ESSE PUTO ME FUDENDO,MAS ELE É SAFADO E SABE COMO FUDER GOSTOSO.¬¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ CARACA NOVINHO,É BOM DEMAIS TER UM MACHO EXPERIENTE PARA RECEBER UM TRATO NO CU. SABE FAZER GOZAR GOSTOSO.¬¬¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ ESSE MEU HOMEM, SABE O QUE É FUDER. ELE É PUTÃO, SAFADÃO E SOCA QUE É UMA DELICIA . GOSTO DE TREPAR COM ELE SEMPRE.¬¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ FOI DOLORIDO FICAR DE QUATRO E RECEBER MEU MACHO POR TRÁS , MAS NADA SE COMPARA A SUA PICA ENTRANDO E SAINDO DO MEU CUZINHO,TESÃO DA PORRA.¬¬¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ ENCONTREI ESSE MACHO NO CHAT, LEVEI PRA CASA E NÃO DEU OUTRA: SEXO...SEXO...SEXO...¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ MEU MACHO GOSTA DE METER EM MIM COM FORÇA E TESÃO,EU EM TROCA DOU AQUELA MAMADA E DEIXO ELE SOCAR GOSTOSO.¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬ PUTO ACABOU COM EU CU E GOZAOU NA MINHA BOCA. SAFADO E TESUDO ESSE MEU NEGRO.¬¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ SOCANDO PICA DE CUECA ¬¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬¬ SOCANDO SEM CAPA ¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ SEXO NA CONSTRUÇÃO. ¬¬¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ SEXO COM O PRIMINHO PUTÃO ¬¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ METENDO NO PASSIVO POR GRANA ¬¬¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬ NADA MELHOR QUE VER O IRMÃOZINHO SENDO ENRABADO. AMADOR.¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬¬ BAREBACK COM O PAUZUDÃO ¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ AFRICANOS PUNHETANDO E TOMANDO BANHO NO RIO ¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬¬ FODA COM ACOMPANHANTE PAULISTA ¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬¬ SENTANDO NA ROLA GROSSA DO AMIGO ¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ ATIVO TATUADO METENDO COM FORÇA NO PASSIVO ¬¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ PUTÃO METE COM FORÇA NO CUZINHO DO NOVINHO ¬¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ TREPANDO COM O MELHOR AMIGO ¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬¬ NEGROS DOTADOS ABUSAM O SAFADINHO ¬¬¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ HÉTERO BÊBADO GOZANDO NO MEU CU ¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ FODA GOSTOSA NO BANHEIRO PÚBLICO ¬¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ COMENDO O BOYZINHO NA COZINHA ¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬¬¬ DEU O CU PRO AMIGO DA ESCOLA ¬¬¬¬¬¬¬¬

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

¢¢¢¢¢¢¢¢ Bom pessoal hoje postei só vídeos do CAÇADOR THECO. Não perca tempo assista logo antes que eles ''sumam'' do blog . Amanha só vídeos amadores. Segue fotos do CAÇADOR. Forte abraço a todos e deixem seu comentário.¢¢¢¢¢¢¢¢¢

¬¬¬¬¬¬¬¬¬ Denis Reed, o caçador tcheco num sexo grupal bareback ¬¬¬¬¬¬¬¬

Sem conversinha mole nem histórinhas, os putos já começam metendo sem capa as pirocas avantajadas. Ao abrir o close, você reconhece o loirão Cacetudo? Ele mesmo! Dennis Reed a.k. a Pavel Matous, o cachador Checo, participando da orgia sem capa.

¬¬¬¬¬¬¬¬ Caçador tcheco em mais um vídeo gostoso catando um boy pra fuder em troca de grana. ¬¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ Dupla Penetração Bareback com Caçador Tcheco ¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬¬¬ CAÇADOR TCHECO- 04 ¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ CAÇADOR TCHECO- 57 ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ FODAS DO CAÇADOR T.C.H.E.C.O ¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ CAÇADOR TCHECO - 103 ¬¬¬¬¬¬¬